|

EM JI-PARANÁ, POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTOU O BANCO DO BRASIL DE NOVA BRASILÂNDIA


Desde o roubo a agência do Banco do Brasil de Nova Brasilândia, ocorrido em 26/12/2011, Policiais Militares e Policiais Civis estavam seguindo os passos da quadrilha. A fuga iniciou em uma mata, localizada no Travessão das Linhas 114 e 21 e terminou no bairro São Francisco, no município de Ji-Paraná.

A PRISÃO
A prisão ocorreu no final da tarde de hoje (02), em uma residência na rua Calama, bairro São Francisco. De posse de algumas informações, Policiais Militares do Serviço de Inteligência  e Policiais Civis, cercaram a residência onde supostamente estava escondido o bando.
Dentro residência foram presos: Silvano Dias Lopes, vulgo "Porto Velho"; Marcos Roberto Maia e uma pessoa identificada apenas como "Gedeon". No local foi encontrado uma bolsa com dinheiro e várias armas de fogo, entre elas, 01 submetralhadora e uma pistola australiana Glock, ambas de calibre .9m.
Os suspeitos Marcos Roberto Maia e Gedeon, foram conduzidos até um esconderijo no em um mato, próximo a cidade de Migrantinópolis, onde estão 02 fuzis enterrados.
Matéria e Fotos: comando190.com.br/FLS









Link desta noticia...

Posted by Louco por Pc: Cristiano Will Lira on 18:21. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "EM JI-PARANÁ, POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTOU O BANCO DO BRASIL DE NOVA BRASILÂNDIA"

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário! - Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada. - Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME, para comentar como anonimo vc deve deixar um comentário explicativo sem ofensas para ser aceito por nossa equipe. - Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados". - Spam não será tolerado. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos. - As opiniões aqui expressas não tem relacionamento qualquer com nossa opinião.