|

SERIGUEIRAS: PREFEITO ASSINA CONVÊNIO PARA COMPRA DE UM CARRO PARA A APAE


Em sua última viagem a porto velho o prefeito de seringueiras, Celso Luiz Garda (PSDB) assinou no gabinete do senhor Marcio Felix ribeiro- secretário adjunto do Desenvolvimento Social do Estado, um convênio para a compra de um veículo que será destinado ao uso da APAE de seu município.
RECURSO: Para esta importante aquisição o prefeito procurou o Deputado Estadual Edson Martins (PMDB), para que por meio de uma emenda fosse conseguida.
 BENEFICIO: O veiculo irá diminuir as dificuldades enfrentadas pela diretora Maria Rosângela, que com freqüência se desloca do município a fim de cadastrar crianças nos programas do governo para que recebam seus benefícios, como também para outros procedimentos necessários.
SATISFAÇÃO: O prefeito Celso disse estar muito feliz por conseguir esse convênio que irá beneficiar a instituição que esta funcionando a menos de um ano no município e segundo ele vem já prestando um importante trabalho de acolhimento e dos excepcionais e, lidando com eles da forma especial.
(Fernando Pereira)- Prefeitura Municipal de Seringueiras-ro
Link desta noticia...

Posted by Louco por Pc: Cristiano Will Lira on 11:11. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "SERIGUEIRAS: PREFEITO ASSINA CONVÊNIO PARA COMPRA DE UM CARRO PARA A APAE"

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário! - Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada. - Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME, para comentar como anonimo vc deve deixar um comentário explicativo sem ofensas para ser aceito por nossa equipe. - Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados". - Spam não será tolerado. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos. - As opiniões aqui expressas não tem relacionamento qualquer com nossa opinião.