|

REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS É INAUGURADA


A inauguração da reforma do hospital municipal de seringueiras aconteceu na última sexta-feira (16).
Com inicio as 09h30 e contou com a presença de diversas autoridades do poder público.
Dentre as autoridades presentes estavam à secretária de saúde municipal Marta Silva Nascimento, o prefeito Celso Garda, o delegado de policia civil Dr. Giuliano Ricardo Lopes, o presidente da câmara municipal Glademar Zyger.
A secretária de saúde externou sua gratidão ao prefeito Celso por ta proporcionar os meios para que os trabalhos sejam realizados a população de forma satisfatória.
E ressaltou também a importante participação de alguns comerciantes que colaboraram com suas doações: tinta, cadeiras, mudas de árvores e flores ornamentais.
A secretária enaltece ainda não só o trabalho que o prefeito Celso vem realizando na área da saúde, mas também em toda sua extensão de área administrativa,
Ressaltando que o prefeito trabalha não em nome do presente, mas sim, visando o futuro e, por isso trabalha com muita dedicação, atendendo assim todos os segmentos do município.
A população também compareceu a frente do hospital para prestigiar a cerimônia e cada autoridade que fez uso da palavra parabenizou a população por terem escolhido um administrador que realmente se preocupa com o bem estar do povo.
O prefeito Celso ao discursar revelou sua satisfação por ver que a cada-dia a sua administração tem progredido e gerando satisfação não só a população como também nas autoridades.
O prefeito relembrou ao público como era e como está o hospital hoje, e disse que pretende até o final de seu mandato melhorar ainda mais a condição de atendimento no hospital contratando mais profissionais para que cuidem dos pacientes com maior eficiência.
Após a cerimônia os presentes foram convidados pela secretária de saúde para verem como ficou a reforma em todos os departamentos do hospital.
Um dos sofrimentos dos pacientes que ficam esperando a ser atendidos era o calor, porém esse problema foi sanado com a instalação de um condicionador de ar na ala de espera para que o ambiente fique climatizado proporcionando um maior conforto e tranqüilidade a todos.
Link desta noticia...

Posted by Louco por Pc: Cristiano Will Lira on 10:51. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

3 comentários for "REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS É INAUGURADA"

  1. òtima iniciativa do prefeito, ta quase merecendo o meu voto..

  2. ATÉ QUE ENFIM O PREFEITO CONSEGUIU COLOCAR NA SECRETARIA DE SAÚDE DO NOSSO MUNICÍPIO UMA PESSOA QUE SE PREOCUPA COM A SAÚDE DA POPULAÇÃO

  3. prefeito a hora dele chega ta ai ano que vem
    ele vai receber a reconpensa por tudo que ele fez
    na sua administração

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário! - Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada. - Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME, para comentar como anonimo vc deve deixar um comentário explicativo sem ofensas para ser aceito por nossa equipe. - Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados". - Spam não será tolerado. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos. - As opiniões aqui expressas não tem relacionamento qualquer com nossa opinião.