|

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS DE ENFERMAGEM , TÉCNICO EM ANALISES CLINICAS E RADIOLOGIA EM SERINGUEIRAS-RO


A ESCOLA TECNICA FELK VEM ATRAVÉS DESTA COMUNICAR A QUEM SE INTEREÇAR EM FAZER CURSOS, QUE AS ESCRIÇÃO DOS CURSOS TECNICOS ESTÃO ABERTA ATÉ O DIA 30/01/2012; SÃO CURSOS DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM, TÉCNICO EM ANALISES CLINICAS E RADIOLOGIA.


PARA SE INSCREVER BASTA PROCURAR A ESCOLA FELK NO SEGUINTE ENDEREÇO, AV. JORGE TEXEIRA EM FRENTE AOS COREIOS NO HORÁRIO DE 08:30 AS 11:30 E DAS 14:30 AS 16:00 HORAS DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA, FALAR COM A CARMEN, OU SE DESEJAR ENTRE EM CONTATO COM A CARMEN PELO CELULAR 069-8485-7569.

A DIREÇÃO.
Link desta noticia...

Posted by Louco por Pc: Cristiano Will Lira on 11:10. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS DE ENFERMAGEM , TÉCNICO EM ANALISES CLINICAS E RADIOLOGIA EM SERINGUEIRAS-RO"

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário! - Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada. - Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME, para comentar como anonimo vc deve deixar um comentário explicativo sem ofensas para ser aceito por nossa equipe. - Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados". - Spam não será tolerado. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos. - As opiniões aqui expressas não tem relacionamento qualquer com nossa opinião.