|

Confira os vinte melhores prefeitos de Rondônia o INSTITUTO de pesquisa PHOENIX & ASSOCIADOS


Na sua útima pesquisa de 2011, o INSTITUTO de pesquisa PHOENIX & ASSOCIADOS buscou avaliar a administração pública da grande maioria dos municípios rondonienses, tendo como objetivo final mostrar aos munícipes de cada unidade o nível de popularidade baseado no desempenho de seus mandatários.
O INSTITUTO detectou alguns fatos novos e até contundentes com relação ao mesmo trabalho que havia sido realizado em 2010 quando foi alcançado 100% dos municípios. A principio a grande maioria dos Prefeitos melhorou seus índices de aceitação e bem poucos baixaram seus índices.

O atual Prefeito de Ouro Preto do Oeste foi o destaque maior das comparações entre as pesquisas de 2011 e 2010. Testoni desde o primeiro ano de sua gestão vem pontualmente como melhor Prefeito, obteve nesta sondagem um índice soberbo saindo da casa dos 63% (em 2010) para 81% (em 2011).
É um índice de fazer inveja a qualquer outro administrador da região Amazônica e quiçá de todo o Brasil. Esse índice deve-se ao fato das diversas obras de infra-estrutura realizadas pelo prefeito ao longo de seu mandato na cidade, como asfaltamento (que atingiu 80% da cidade), reforma do hospital municipal, hoje referência na região, construção do motódromo onde se realiza competições nacionais e internacionais, início das obras de construção do piscinão comunitário, reforma de escolas municipais, dentre outros.
O slogan de Alex Testoni quando se elegeu a prefeito é Quem Ama Cuida. Esse pensamento traduz o trabalho realizado pelo ex-deputado que tirou a cidade do abandono deixado pelos ex-gestores.
ABAIXO VOCÊ VAI VER O ÍNDICE ALCANÇADO PELOS 20 MELHORS PREFEITOS E SUAS VARIANTES DE ACEITAÇÃO EM 2010 E 2011:
Fonte: Jornal correio do Vale

Link desta noticia...

Posted by Louco por Pc: Cristiano Will Lira on 15:06. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

1 comentários for "Confira os vinte melhores prefeitos de Rondônia o INSTITUTO de pesquisa PHOENIX & ASSOCIADOS"

  1. Olha, não concordo mto não com esta pesquisa,pois apesar de não ter votado no atual prefeito da minha cidade,confesso q ele está de parabéns!!! è o melhor prefeito q Seringueiras já teve do tempo q morro aqui. Melhor dizendo éo melhor prefeito da 429.
    Obs: Não me pediram opinião qto a essa pesquisa.
    Parabéns prefeito Celso Luiz Garda.
    Ass: Func da Ed. RsRsRS bjus á tds.

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário! - Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada. - Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME, para comentar como anonimo vc deve deixar um comentário explicativo sem ofensas para ser aceito por nossa equipe. - Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados". - Spam não será tolerado. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos. - As opiniões aqui expressas não tem relacionamento qualquer com nossa opinião.