|

Grupo estuda sobrevivência do Vilhena Esporte Clube


Existe ainda uma preocupação em relação à participação do Vilhena Esporte Clube  - VEC no campeonato estadual em 2012. A situação é caótica e não tem outra saída, senão encontrar nos próximos dias uma fórmula mágica para salvar o clube.
O grande problema de repente não é nem o endividamento do clube – mas sim resgatar a credibilidade, extremamente abalada pela falta de responsabilidade dos seus dirigentes.
O atual presidente, José Carlos Dalanhol, o “Gaúcho do Milho” continua repassando à imprensa uma situação totalmente absurda. Ora diz que já acertou com o novo técnico, ora diz que a situação do clube está sob controle.
Nem um nem outro. Não há como falar em tranquilidade quando dívidas pipocam todos os dias, execuções judiciais aportam, sem contar que as dezenas de causas trabalhistas vão aparecer assim que a equipe voltar à atividade.
É claro que o VEC faz parte da história de Vilhena e, portanto Dalanhol não tem o direito de se apossar como se o clube fosse uma extensão de sua empresa.
Mas onde queremos chegar. É bom que fique bem claro que não haverá parceria com o Gaucho do Milho no comando. Está bem presente a sucessiva presepada aprontada por ele e isso está impedindo novas parcerias.
Sem o apoio empresarial, é sabido que o clube não terá sobrevivência e o presidente não pode ser irresponsável ao ponto de montar um time meia boca, como já deixou entender, para que o VEC vire saco de pancada e se junte ao fiasquento Loló do Cruzeiro de Porto Velho.
Nesta semana alguns empresários, sem compromisso chegaram a montar um plano para salvar o clube, mas esbarram quando o assunto é Gaucho do Milho e sabem que estão malhando em ferro frio, pois o plano só seria viável com o afastamento do atual presidente e isso ele já adiantou que não entrega.
Se quisessem optar por outro caminho era só questionar na Justiça a sua reeleição. Corre à boca miúda que muita coisa foi montada, nomes enfiados goela abaixo e está ai a lambança feita. Ninguém tem tempo para se indispor e nem dinheiro sobrando para jogar no ralo.
Na noite de quinta-feira, 15 o presidente foi chamado para uma conversa, ocasião em que foi proposto o plano recomendado por alguns empresários. Ele deveria se afastar da direção para que fosse escolhida uma diretoria provisória composta por renomados empresários. A  primeira medida seria um balanço geral das contas do clube e só então apresentar uma medida para salvar o VEC. A resposta foi não e o clima ficou pior do que já estava.
José Carlos Dalanhol disse que não renuncia e nem se afasta e vai tocar o clube com as forças que tem e não hesitou em abandonar tudo durante o campeonato, caso não recebe apoio financeiro.

Link desta noticia...

Posted by Louco por Pc: Cristiano Will Lira on 14:37. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "Grupo estuda sobrevivência do Vilhena Esporte Clube"

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário! - Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada. - Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME, para comentar como anonimo vc deve deixar um comentário explicativo sem ofensas para ser aceito por nossa equipe. - Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados". - Spam não será tolerado. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos. - As opiniões aqui expressas não tem relacionamento qualquer com nossa opinião.