|

PREFEITURA DE SERINGUEIRAS ANTECIPA PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO A SERVIDORES.




Pela primeira vez na história da gestão municipal em Seringueiras a folha de pagamento do décimo terceiro salário é enviada ao banco 12 dias antes do natal, sendo que quatro dias depois o pagamento foi efetuado.
Os 502 servidores sentiram-se muito felicitados ao verem a preocupação da administração no fato de lhes adiantar o décimo.
Todos os anos a paga do décimo injeta no comércio local mais de 500 mil reais, o que fomenta um satisfatório acréscimo na rentabilidade dos comerciantes.
Ao serem abordados sobre o acontecido os servidores foram unânimes em responder que esse tipo de atitude revela não só respeito a eles como também uma forma de poderem antecipar suas compras de artigos para o natal, táis como: presentes e suprimentos alimentícios voltados à cultura natalina e, ainda elogiaram o prefeito Celso pela competência que vem mostrando a frente da administração municipal.
O prefeito Celso Garda, disse que quando estamos liderando aqueles que estão sob nossas ordens, devemos entender que não são como máquinas, mas sim, como família, e quem não se preocupa com a família aponto de fazer de tudo para vê-los bem? ‘’ essa tem sido minha preocupação para com os servidores’’ concluiu. O prefeito quer adiantar também o salário do mês, que vem sendo pago entres os dias 22 a 27, e ainda providenciar as férias dos professores para que a satisfação se amplie também a educação.
Link desta noticia...

Posted by Louco por Pc: Cristiano Will Lira on 10:36. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "PREFEITURA DE SERINGUEIRAS ANTECIPA PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO A SERVIDORES."

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário! - Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada. - Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME, para comentar como anonimo vc deve deixar um comentário explicativo sem ofensas para ser aceito por nossa equipe. - Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados". - Spam não será tolerado. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos. - As opiniões aqui expressas não tem relacionamento qualquer com nossa opinião.