|

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA REFORMA NO HOSPITAL DE SERINGUEIRAS



As obras de reforma e construção do muro do Hospital Municipal de Seringueiras – RO serão entregue pelo Prefeito Celso Luiz Garda (PSDB), pela Secretária de Saúde, Marta Silva e pela Diretora do hospital Maria Saar, neste ano de 2011.
Realizada pela Prefeitura com recursos próprios e em parceria com o Comércio local e regional, as obras trouxeram um novo perfil ao hospital.
Uma das principais mudanças foi construção de 685,86 metros quadrados de muro. Além disso, foram realizadas reformas no Pronto Atendimento, visando dessa forma melhor atender todos os usuários, bem como foram substituídas antigas portas, por portas de “blindex”, e ainda foram realizados reparos hidráulicos e elétricos em todo o prédio.
Cabe ressaltar que a preocupação da atual administração não esta voltada somente para o externo, e sim para um melhor atendimento de forma geral e ampla, pensando assim, é que o Prefeito Municipal Celso, informatizou totalmente o Hospital, com a aquisição de vários computadores, que facilitam o trabalho de todos naquela Unidade.
Adquiriu também vários aparelhos de ar condicionado, que foram instalados em várias salas do Hospital, contudo o mais importante será a instalação de aparelho de ar condicionado no Pronto Atendimento, visando desta forma o maior conforto de todas as pessoas que ficam na triagem. Bem como vem investindo alto no material humano, com a contratação de novos profissionais, entre eles, enfermeiros e técnicos de enfermagem.
Como se não bastasse todos esses investimentos, ainda estão reformando todos os canteiros na frente do Hospital, plantando gramas, árvores frutíferas nos arredores da Unidade, bem como várias espécies de plantas ornamentais, a fim de embelezar o prédio e assim levar acalento para aqueles que ali buscam atendimento.
A Secretária Marta Silva Nascimento, agradeceu o apoio do Prefeito Municipal e ressaltou a importância de se investir na Saúde, e ainda esclareceu que esse investimento vem gerando frutos, visto que o Hospital Municipal de Seringueiras recebeu elogios da Vigilância Sanitária Estadual, em sua fiscalização de rotina.
Em ato contínuo o Prefeito Celso Garda, lembrou que os investimentos feitos nessa área, resultam em uma melhor qualidade de vida da população local, qualidade esta que sua administração vem buscando de forma incansável, ainda ressaltou que a administração do Hospital fora altamente elogiada pela Regional de Saúde pelo maravilhoso trabalho que vem desenvolvendo, através da Secretária Marta e da Diretora do Hospital Maria Saar.
É isso aí, enquanto os demais municípios do Estado desaceleram suas atividades em virtude das chuvas oriundas do período do inverno amazônico, a administração municipal de Seringueiras, sob a regência de seu prefeito municipal Celso Garda, continua trabalhando de forma incessante, buscando assim uma melhor qualidade de vida de toda a população.
Link desta noticia...

Posted by Louco por Pc: Cristiano Will Lira on 01:56. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA REFORMA NO HOSPITAL DE SERINGUEIRAS"

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário! - Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada. - Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME, para comentar como anonimo vc deve deixar um comentário explicativo sem ofensas para ser aceito por nossa equipe. - Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados". - Spam não será tolerado. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos. - As opiniões aqui expressas não tem relacionamento qualquer com nossa opinião.