|

Diversão: População jovem de Seringueiras terá nova opção de Lazer


Prefeito decide construir pista para serem realizadas as gincanas com motos.
A transição de adolescência para juventude vem acontecendo em grande escala no município de seringueiras, logo os meios procurados para promover diversão já passam a não serem os mesmos. Para a maioria deles a conquista primordial; agora na juventude é a compra de uma motocicleta, pois afinal, passam a amar a velocidade e os gracejos que podem ser realizados pela ‘’máquina’’. E vendo essa crescente onda no município, o prefeito Celso garda (PSDB) junto com os companheiros de administração discutiram o tema e chegaram a conclusão de que se nada fosse feito o eminente perigo com os acidentes tiraria o sono dos pais. Depois de muita discussão foi decido construir uma pista para que realizem as chamadas gincanas de forma legal e segurança.
A pista está sendo construída no terreno anexo ao da quadra poliesportiva municipal.
A intenção e de que a construção seja terminada antes do dia 10 de fevereiro onde se inicia a festa que comemorará os vinte anos de existência do município. Todos os dias, a pisa antes mesmo de ser concluída é visitada por esportistas que Aseiam poder tão logo utilizá-la para realizar suas manobras.
Link desta noticia...

Posted by Louco por Pc: Cristiano Will Lira on 14:44. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "Diversão: População jovem de Seringueiras terá nova opção de Lazer"

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário! - Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada. - Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME, para comentar como anonimo vc deve deixar um comentário explicativo sem ofensas para ser aceito por nossa equipe. - Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados". - Spam não será tolerado. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos. - As opiniões aqui expressas não tem relacionamento qualquer com nossa opinião.