|

Eleições 2012: Confira a pesquisa de intenção de votos em Presidente Médici



O Instituto Phoenix publicou na tarde desta terça-feira (08.11) a pesquisa de intenção de votos para pré-candidatos a prefeito do município de Presidente Médici. A pesquisa estimulou cinco nomes da política daquele município e submeteu à opinião dos eleitores. A pergunta feita na pesquisa foi a seguinte (...) em quem você vai votar para prefeito na próxima eleição?

O resultado apontou o atual prefeito José Ribeiro (PMDB) com 41,4% de IVD – Índice de Votos Definidos; seguido do ex-prefeito Gilson Borges (PT do B); vereador Salim Evangelista (PP) com 12,1%; vereador Ronaldo Pereira (PSD) com 9,5% e o estreante Joelson Tavares (PSB) com 4,3%. Outros 6.0%. José Ribeiro, se for eleito, vai para seu 3º mandado de prefeito de Médici.

A pesquisa possui margem de erro de + ou – 3%, e ouviu 215 eleitores em doze bairros da cidade de Presidente Médici entre os dias 29 e 30 de outubro. A pesquisa é assinada pelo estatístico Augusto Silva Rocha (Conre 1626/SP). Ainda esta semana, o Instituto divulga o resultado da sondagem feita no município de Pimenta Bueno.
Fonte : O RONDONIENSE 
Link desta noticia...

Posted by Louco por Pc: Cristiano Will Lira on 05:11. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "Eleições 2012: Confira a pesquisa de intenção de votos em Presidente Médici"

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário! - Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada. - Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME, para comentar como anonimo vc deve deixar um comentário explicativo sem ofensas para ser aceito por nossa equipe. - Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados". - Spam não será tolerado. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos. - As opiniões aqui expressas não tem relacionamento qualquer com nossa opinião.