|

Zagueiro Jiparanaense assina contrato com clube alemão


Marcelo Silva Fernandes, ou Magrão como é chamado pelo por todos na Arfa onde iniciou sua carreira no futebol aos 10 anos de idade deu os primeiros chutes na bola na antiga Chute Inicial Corinthians franquia do SC Corinthians Paulista que funcionava no campo da triangulina. Apesar de jovem o atleta já despertou a atenção do treinador Luciano de Almeida pelo seu biótipo. Marcelo quando chegou em nossa Academia de Futebol despertou a atenção de todos os professores pela sua estatura, mas era um pouco lento, então fizemos trabalhos com ele durante 4 anos respeitando os limites de trabalhos dentro da faixa etária que ele chegou e foi desenvolvendo gradativamente, após 4 anos de Arfa o atleta foi para o clube paranaense Águia da cidade de Maringá onde ficou 2 anos de lá foi transferido para o Atlético Sorocaba onde permaneceu por 1 ano, teve uma breve passagem pelo Grêmio de Porto Alegre mas devido a problemas com seu antigo empresário não ficou no clube gaúcho. Em Rondônia teve uma passagem rápida pelo Espigão no profissional.
 Em julho desse ano uma parceria da Arfa com a empresa Alemã Pace Sports do empresário Peter Vogler que veio a cidade de Ji-Paraná para observar atletas fez com que o empresário despertasse interesse pelo futebol do jovem zagueiro que viajou para Alemanha junto com outro ji-paranaense Robson Fernando lateral esquerdo.
O tempo de contrato e os valores não foram mencionados pelos empresários, foi passado apenas que o atleta vai ficar em um apartamento e uma professora de alemão e interprete para auxiliá-lo na adaptação fator que vai impedi-lo de vir passar final de ano com a família pois em janeiro de 2012 já estar;a treinando com elenco profissional do clube Rostocker FC­ na ­cidade de Rostock – Alemanha

Link desta noticia...

Posted by Louco por Pc: Cristiano Will Lira on 01:46. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "Zagueiro Jiparanaense assina contrato com clube alemão"

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário! - Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada. - Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME, para comentar como anonimo vc deve deixar um comentário explicativo sem ofensas para ser aceito por nossa equipe. - Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados". - Spam não será tolerado. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos. - As opiniões aqui expressas não tem relacionamento qualquer com nossa opinião.