|

VERGONHA - EMPRESÁRIO DE JI-PARANÁ É PRESO ACUSADO DE DANIFICAR VEÍCULO DA EX-ESPOSA


O fato vergonhoso ocorreu no último dia 18, por volta das 22h30, em frente a uma Igreja evangélica, localizada na Avenida Brasil, entre T-18 e T-19, bairro Nova Brasília. Segundo o BOP nº 5318/2011 (2ª DP), a vítima, uma mulher com as iniciais "J. M. M.", deixou seu veículo Blazer, de placas MZZ 1909, estacionado em frente a igreja, enquanto assistia ao culto.
Em um determinado momento, testemunhas avistaram quatro elementos, que estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar em frente a igreja, se aproximando do veículo. Numa ação insana, o bando passou a riscar e apedrejar o veículo. Depois, voltaram para o bar e continuaram bebendo.
As testemunhas também afirmaram que dois dos quatro elementos, saíram em dois carros e depois retornaram com carros diferentes. A vítima foi avisada e após constatar o ato de covardia, acionou a PM.
De imediato, a guarnição composta pelo SD PM Rocha, SD PM Iago e SD PM Luiz Fernando, se deslocou até ao local e quando os PM's conversavam com a vítima, chegou um casal, se identificando como Joel Moreira, 38, proprietário de uma oficina de veículos, ex-marido da vítima e dona do veículo, e Fabiana Mendes, sua atual esposa.
Mesmo com a presença da PM, o casal começou a discutir com a vítima e em um dado momento, Fabiana Mendes avançou na vítima, com o intuito de agredi-la. Mas graças a agilidade dos PM's, as ações foram contidas e os ânimos acalmados. Diante da situação, Fabiana Mendes recebeu voz de prisão e foi conduzida, dentro da viatura policial, juntamente com Joel Moreira, até a 2ª DP.
Já na DP, quando os policiais preenchiam as documentações de praxe, apareceu um casal, que se identificou como Junior e Tiani, e, juntamente com Joel e Faniana, começaram a atrapalhar o bom andamento da polícia, discutindo novamente com a vítima. Testemunhas, que também estavam na Delegacia, reconheceram os dois casais como sendo as pessoas que danificaram o veículo.
Todos os acusados, foram presos e flagranteados pelo Delegado de Plantão. O veículo danificado da vítima, após a perícia, foi liberado para a proprietária.
Matéria e Fotos: comando190.com.br/FLS





Link desta noticia...

Posted by Louco por Pc: Cristiano Will Lira on 19:02. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "VERGONHA - EMPRESÁRIO DE JI-PARANÁ É PRESO ACUSADO DE DANIFICAR VEÍCULO DA EX-ESPOSA"

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário! - Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada. - Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME, para comentar como anonimo vc deve deixar um comentário explicativo sem ofensas para ser aceito por nossa equipe. - Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados". - Spam não será tolerado. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos. - As opiniões aqui expressas não tem relacionamento qualquer com nossa opinião.