|

Valter Araújo já é considerado foragido pela Justiça de Rondônia

De nada adiantou a chegada do Mandado expedido pelo STJ para a prisão do presidente afastado da Assembleia Legislativa de Rondônia, Valter Araújo (PTB). Os policiais encontraram agora há pouco na residência do parlamentar, em um condomínio de luxo em Porto Velho, e não o encontraram. A imprensa, que está em peso no local, acompanhando o desenrolar da prisão, chegou a desconfiar da PF que anunciou que o deputado não estava em casa. Pelo fato da viatura da PF ter se retirado rápido do local chegou-se a suspeitar que Valter teria sido levado no porta-malas do carro par fugir dos holofotes da imprensa. Um dos agentes da PF que estava na operação confirmou que Valter realmente não foi encontrado e que a partir de agora ele já considerado um foragido da Justiça de Rondônia.

Fonte: O Rondoniense



Link desta noticia...

Posted by Louco por Pc: Cristiano Will Lira on 18:55. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "Valter Araújo já é considerado foragido pela Justiça de Rondônia"

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário! - Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada. - Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME, para comentar como anonimo vc deve deixar um comentário explicativo sem ofensas para ser aceito por nossa equipe. - Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados". - Spam não será tolerado. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos. - As opiniões aqui expressas não tem relacionamento qualquer com nossa opinião.