|

Teodora esconde o tesouro no hotel


Loira inventa desculpa para o gerente e guarda as miniaturas no armário

Teodora (Carolina Dieckmann) conseguiu encontrar o tesouro na antiga casa de Griselda(Lilia Cabral), mas ficou sem saber onde escondê-lo. A saída foi levar as miniaturas em marfim para o hotel onde está trabalhando. Lá, ela inventa para o gerente que esqueceu a carteira com documentos no armário e que precisa pegá-la de volta. “Eu saí com pressa e quando cheguei em casa é que me dei conta... Como estou precisando deles, não deu para esperar até amanhã”, ela diz.
Carolina Dieckmann comenta a exposição de Teodora: ‘Não tenho medo de nada!’
O gerente acaba liberando a entrada da loira, que coloca as peças preciosas no armário. Na saída, o chefe da periguete percebe que ela não está mais com a sacola que carregava ao chegar. Esperta, Teodora inventa outra história: “É que amanhã, quando eu sair do trabalho, tenho uma festa de uma amiga minha. Aí eu pensei. Já que eu vou lá buscar os documentos, aproveito e levo a roupa que eu vou vestir”.
Link desta noticia...

Posted by Louco por Pc: Cristiano Will Lira on 20:31. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "Teodora esconde o tesouro no hotel"

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário! - Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada. - Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME, para comentar como anonimo vc deve deixar um comentário explicativo sem ofensas para ser aceito por nossa equipe. - Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados". - Spam não será tolerado. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos. - As opiniões aqui expressas não tem relacionamento qualquer com nossa opinião.