|

POLÍCIA DIVULGA FOTOS DE DOIS ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL;ELES AINDA CONTINUAM ESCONDIDOS NO MATO


Na tarde de hoje, a Polícia confirmação a identidade de dois, dos três suspeitos, que estão escondidos no mato. Eles foram identificados como Marcos Roberto Maia e Esmael William Tavares. Ambos moram em um sítio, próximo ao local das buscas e conhecem bem toda a extensão da mata, o que dificulta a captura.
O Delegado Titular da Delegacia da cidade de Alvorada, Drº Henrique Mendonça Bittencourt, pede à comunidade em geral, que ao souber de qualquer informação sobre o bando, ligar imediatamente para o 190 de sua cidade. Não precisa se identificar.



Link desta noticia...

Posted by Louco por Pc: Cristiano Will Lira on 02:02. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "POLÍCIA DIVULGA FOTOS DE DOIS ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL;ELES AINDA CONTINUAM ESCONDIDOS NO MATO"

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário! - Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada. - Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME, para comentar como anonimo vc deve deixar um comentário explicativo sem ofensas para ser aceito por nossa equipe. - Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados". - Spam não será tolerado. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos. - As opiniões aqui expressas não tem relacionamento qualquer com nossa opinião.