|

POLÍCIA CIVIL PRENDE INTEGRANTES DA QUADRILHA QUE ROUBOU OS CORREIOS DE RIO CRESPO E ALTO PARAÍSO

Os agentes da Polícia Civil Franco, Mota e Jair da 3ª Delegacia de Polícia de Ariquemes sob o comando do Delegado Glauco de Paula após uma intensa investigação conseguiram prender os elementos Aparecido Lopes da Silva, 45, vulgo “Cidão” e Robson Sales de Jesus, 19, vulgo “Robinho”, ambos acusados de fazerem parte da quadrilha que roubou a Agência dos Correios dos municípios de Rio Crespo e Alto Paraíso, fato que aconteceu há aproximadamente 30 dias.
Segundo informações dos agentes após o roubo eles iniciaram as investigações e conseguiram chegar ao elemento Robson Sales de Jesus, que cumpria albergue, após ser interrogado, “Robinho” delatou os comparsas que foram devidamente qualificados pelos Policiais. De posse dos nomes os agentes conseguiram localizar mais um dos suspeitos e após conseguirem um mandato de prisão prenderam Aparecido Lopes da Silva, vulgo “Cidão”, quando estava chegando ao albergue, além de integrante da quadrilha ele e acusado de ser o chefe do bando, Após serem presos os elementos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram qualificados e levados para o Presídio local e estão à disposição da Justiça. 
Fonte: Foco em noticia




Link desta noticia...

Posted by Louco por Pc: Cristiano Will Lira on 20:14. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "POLÍCIA CIVIL PRENDE INTEGRANTES DA QUADRILHA QUE ROUBOU OS CORREIOS DE RIO CRESPO E ALTO PARAÍSO"

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário! - Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada. - Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME, para comentar como anonimo vc deve deixar um comentário explicativo sem ofensas para ser aceito por nossa equipe. - Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados". - Spam não será tolerado. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos. - As opiniões aqui expressas não tem relacionamento qualquer com nossa opinião.