|

NASCE BEBÊ COM DUAS CABEÇAS NO PARÁ

O bebê tem dois dias e pesa 4,5 quilos.

O Estado do Pará registrou um caso raro da medicina: o nascimento de um bebê com duas cabeças. O parto ocorreu no município de Anajás, no arquipélago do Marajó, por volta de 1h da manhã da segunda-feira (19). A criança está internada na Santa Casa de Misericórdia do Pará e passa bem. As informações são do Portal ORM.

O bebê tem dois dias e pesa 4,5 quilos. O parto cirúrgico durou cerca de uma hora, logo após o ultrassom que constatou o caso. De acordo com o diretor do Hospital Municipal de Anajás, Claudionor Assis de Vasconcelos, a criança está se alimentando e não foi necessária sua internação na UTI.

A mãe tem 25 anos e morava na zona rural do município, onde teve os quatro filhos de parto normal. Nesta última gravidez, sentiu muitas dores e decidiu procurar o hospital. Ela teria feito o pré-natal, mas não se submeteu a exames de ultrassonografia durante a gestação.

A criança tem um só coração e as duas cabeças são unidas pelo tronco.

O bebê chegou a Belém para tratamento no início da tarde de terça-feira (20).
Link desta noticia...

Posted by Louco por Pc: Cristiano Will Lira on 18:56. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "NASCE BEBÊ COM DUAS CABEÇAS NO PARÁ"

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário! - Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada. - Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME, para comentar como anonimo vc deve deixar um comentário explicativo sem ofensas para ser aceito por nossa equipe. - Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados". - Spam não será tolerado. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos. - As opiniões aqui expressas não tem relacionamento qualquer com nossa opinião.