|

Ex-Técnico do 15 de Novembro de Seringueiras: Novo treinador do VEC trabalhava para milionário ganhador da Mega Sena, Herivelton Santos de Holanda


O presidente do VEC, José Carlos Dalahol, anunciou na manhã de hoje o nome do técnico que comandará a equipe nas competições oficiais de 2012. O treinador será Gilson Santana, que durante 5 anos exerceu diversas funções na comissão técnica do Lobo do Cerrado.
Baiano de Salvador, “Gilsinho” estava atuando na cidade de Seringueiras, treinado o time do 15 de Novembro, equipe montada pelo ex-vereador Erivelto Holanda, ganhador de mais de R$ 30 milhões na Mega Sena no ano passado. O político banca com o dinheiro do prêmio as despesas do modesto time da minúscula cidade do Vale do Guaporé.
Ao assinar o contrato, Santana, que já atuou em várias equipes no Estado e, como treinador,  levou o Espigão para a primeira divisão em 2009, disse que vai investir mais na base. Ele argumentou que pretende dar oportunidade a todos os jovens talentos locais que demonstrem disposição para “honrar a camisa do VEC”.
Dalanhol faz coro ao novo técnico e diz que sua administração será “pé no chão”, já antecipando que também pretende investir em “pratas da casa”. O dirigente diz que a faixa salarial dos atletas ficará na casa dos R$ 1,5 mil mensais.
Sobre as dívidas do time, contraídas em sua maior parte na gestão Dalanhol, o presidente garante que todos os débitos serão renegociados e que as questões financeiras não impedirão o clube do disputar o estadual do ano que vem.

Fonte: Folha Sul Online
Créditos de Fotos: Rogério Perucci
Link desta noticia...

Posted by Louco por Pc: Cristiano Will Lira on 10:02. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "Ex-Técnico do 15 de Novembro de Seringueiras: Novo treinador do VEC trabalhava para milionário ganhador da Mega Sena, Herivelton Santos de Holanda"

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário! - Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada. - Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME, para comentar como anonimo vc deve deixar um comentário explicativo sem ofensas para ser aceito por nossa equipe. - Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados". - Spam não será tolerado. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos. - As opiniões aqui expressas não tem relacionamento qualquer com nossa opinião.